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Curso
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Neuromarketing (2025 Financiado)
Forma de organização predominante
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Formação a distância - E-learning (turma)
Resumo do Conteúdo Programático
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- 1ª Estação – Neuromarketing Aplicado
- Cérebro Humano e Comportamento
- Do Marketing ao Neuromarketing
- Estudos de Caso de Neuromarketing
- 2ª Estação – Economia Comportamental
- Principais vieses do Comportamento Humano e Social
- Drivers Economia Comportamental para os negócios
- 3ª Estação – Comunicar com Neuromarketing
- PNL
- Comunicação Eficaz
- Barreiras à Comunicação
- Dicas de Comunicação Emocional
- 4ª Estação – Neuromap: Estratégia & Vendas
- Neuromap – 3 cérebros – 6 estímulos
- Em que consiste o neuromarketing
- Os três cérebros
- Racional, Emocional e Instintivo
- Os seis estímulos
- Centrado, Contraste, Tangível, Princípio e fim, Visual e Emocional
- Quatro passos do neuromap
- Pain – diagnóstico do problema
- Claim – evidencia as caraterísticas principais
- Gain – demonstra os benefícios
- Brain – consciencializa dos benefícios
- 5ª Estação – A Inteligência Artificial Aplicada ao Neuromarketing
- Plataformas de medição de comportamento
- Plataformas de criação de campanhas
- Plataformas de criação de vídeo
- 6ª Estação – Projeto Final de Inovação
- Projeto individual de inovação em Neuromarketing
Objectivos Gerais:- Identificar noções básicas do cérebro humano;
Objectivos Específicos:- Identificar os estímulos que influenciam o processo da tomada de decisão.
- Auxiliar na compreensão do comportamento de compra dos consumidores e seus processos de tomada de decisão à luz do neuromarketing.
- Perceber os princípios científicos do neuromarketing e ao consumo nas dimensões: produto, design, comunicação, vendas e web.
- Caracterizar os principais elementos envolvidos no processo de venda.
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