Curso:
|
Planeamento e implementação de atividades promocionais (Co-financiado 2025)
|
Condições de acesso:
|
Pessoas com 2º ciclo (6º ano)
Situação face ao emprego:
- Desempregados à procura do 1º emprego
- Empregados por conta própria
- Desempregados à procura de novo emprego - Não DLD
- Desempregados à procura de novo emprego - DLD
- Inactivos - Outros
- Empregados por conta de outrem - Externos
- Estagiário/Bolseiro
- Inactivos - A frequentarem acções de educação ou formação
- Empregados por conta de outrem - Internos
|
Objectivos:
|
Identificar o processo de marketing, vendas e promoção de reuniões, conferências e congressos. Aprender a analisar o mercado e elaborar e implementar um plano de vendas e promocionais. Aprender a monitorizar as vendas e ajustar o plano. Aprender a gerir o design e desenvolvimento e avaliar as atividades e materiais promocionais.
|
|
|
|
|
|
|
Duração:
|
50 horas
|
Documentação necessária:
|
|